[firebase-br] RES: Transferência entre 2 bancos

Ter Fev 26 11:21:20 -03 2013

talves não tenha nada a ver mais tem umas video aulas do godinho que fala
exatamente sobre isto se chama criando um sistema de repasse de dados, se
não me engano tem até transferencias entre bancos  o firebird e outros
bancos, vale a pena dar uma olhada

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI