[firebase-br] RES: Transferência entre 2 bancos

Jonas Rodrigo Pacheco jonas.pacheco em tecnicon.com.br
Ter Fev 26 11:14:49 -03 2013

De repente o EXTERNAL DATABASE dentro de triggers ou procedures podem lhe ajudar.

begin
    execute statement ('comando SQL')
    on external 'IP/3050/C:\dados\EMPRESA.FDB'
    AS USER 'SYSDBA' PASSWORD 'masterkey'
WITH COMMON/AUTONOMOUS TRANSACTION;
end

Jonas Rodrigo Pacheco
Administrador de Banco de Dados

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Leonardo Carneiro
Enviada em: terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 08:30
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Transferência entre 2 bancos

Sincronização contínua é meio difícil. Até onde eu sei o FB não tem interface semelhante a DB Link. O que vc pode fazer são exports e imports regulares, caso seja somente um dos bancos que escrevam.

FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107