[firebase-br] Dúvida 2 selects em 1

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Fev 26 07:55:15 -03 2013

Olha, seria mais ou menos isso aqui...

select l.IDFUNCIONARIO_SEPAROU, count(l.IDFUNCIONARIO_SEPAROU) as
qtde_separada,
  (select count(i.idproduto) from itempedido where i.idpedido = l.idpedido)
as itens_separados
from log_expedicao l
inner join pedido p on l.idpedido = p.idpedido
where p.iddepartamento in(6)
and cast(p.data_conclusao as date)
between '02/11/2013'
and     '02/11/2013'
group by 1

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird