[firebase-br] Dúvida 2 selects em 1

Gugui suporte em emar.com.br
Seg Fev 25 18:58:26 -03 2013

ola pessoal,
preciso agrupar o codigo dos funcionarios e saber qtos pedidos foi
separado e qtos itens de cada pedido foi separado !
então eu precisava desses 2 selects em 1 ficando assim:

l.IDFUNCIONARIO_SEPAROU | qtde_separada | itens_separados
                   1 10                   100
                   2 5                       20
                   3 2                       15

select l.IDFUNCIONARIO_SEPAROU, count(l.idfuncionario_separou) as
qtde_separada
from log_expedicao l
inner join pedido p on l.idpedido = p.idpedido
where p.iddepartamento in(6)
and cast(p.data_conclusao as date)
between '02/11/2013'
and     '02/11/2013'
group by 1

select l.IDFUNCIONARIO_SEPAROU, count(i.idproduto) as itens_separados
from log_expedicao l
inner join pedido p on l.idpedido = p.idpedido
inner join itempedido i on i.idpedido = l.idpedido
where p.iddepartamento in(6)
and cast(p.data_conclusao as date)
between '02/11/2013'
and     '02/11/2013'
group by 1

é possivel fazer isso num Select ? ou tenho q fazer uma SP ?

grato qq ajuda