[firebase-br] RES: Help

Seg Fev 25 14:48:32 -03 2013

Esse assunto é totalmente off-topic aqui. Favor recorrer a uma lista
de programação, mais apropriada do que uma lista sobre banco de dados.

[]s
Carlos H. Cantu

HARI> Vocês acharam alguma solução(DLL) que Le placas de carros?

HARI> Att

HARI> Henrique

HARI> -----Mensagem original-----
HARI> De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Jean Alysson
HARI> Enviada em: segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 13:09
HARI> Para: FireBase
HARI> Assunto: Re: [firebase-br] Help

HARI> Gladiston,

HARI> o link está fora do ar, sobre o que seria?
HARI> solucao para idenificar uma placa de carro ?

HARI> Jean Alysson

HARI> 2013/2/22 Gladiston Santana <gladiston em vidy.com.br>:
> [...]

HARI> --
HARI> Atenciosamente
HARI> Jean Alysson Ambrosio

HARI> ______________________________________________
HARI> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br Para
HARI> saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
HARI> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
HARI> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa

HARI> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 8048
HARI> (20130225) __________

HARI> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

HARI> http://www.eset.com

HARI> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
HARI> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: