[firebase-br] RES: Help

Henrique Angerame | Riccol Informática henrique em riccol.com.br
Seg Fev 25 14:19:20 -03 2013

Vocês acharam alguma solução(DLL) que Le placas de carros?

Att

Henrique

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Jean Alysson
Enviada em: segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 13:09
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Help

Gladiston,

o link está fora do ar, sobre o que seria?
solucao para idenificar uma placa de carro ?

Jean Alysson

2013/2/22 Gladiston Santana <gladiston em vidy.com.br>:
> http://support.microsoft.com/kb/311272
>

> Gladiston Santana
> Departamento de TI
> Grupo Vidy
> Tel (11) 4787-3122 ramal 228
> Rod. Régis Bittencourt 3360 - Km 272,5 Taboão da Serra - SP - CEP:
> 06793-000 Visite nosso site: www.vidy.com.br Visite também :
> www.expolabor.com.br

Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 8048
(20130225) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com