[firebase-br] Chave primária

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Sex Fev 22 16:07:04 -03 2013

Boa tarde Colegas!

Comecei a trabalhar na modelagem da base de dados de uma nova aplicação que
irei desenvolver, porém estou me deparando com a situação de ter chave
primárias compostas com 5 (cinco) campos ou mais. Vou demonstrar esta
situação em uma tabela abaixo e pedir o auxilio/ajuda dos amigos para
verificar se esta é a melhor solução.

codigo_empresa integer;
mes integer;
ano integer;
sequencia integer;
matricula integer;

Acima estão os campos de uma chave primária de uma das tabelas do sistema
que contém exatamente 5 (cinco) campos.

Trata-se de um sistema de folha de pagamento multi-empresa.

Posso vir ter problemas  com esta modelagem?

[  ]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas