[firebase-br] RES: RES: Windows Server 2012 - Queda de Conexão

Sex Fev 22 09:20:26 -03 2013

Isso pode significar que seu programa simplesmente foi fechado com
transações pendentes.
O famoso "close" sem tratamento para as transações pendentesou o
ctrl+alt+del e finalizar tarefa quando o programa pára de responder.
Verifique se não é isso e se as estações estão usando o mesmo client da
versão do servidor.
Se não for, terá de investigar a causa NAS ESTAÇÕES, o servidor
aparentemente está OK.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy