[firebase-br] Acesso a banco Firebird

Lauro lauro.felipe em bol.com.br
Seg Fev 18 08:11:19 -03 2013

 Srs. bom dia.

Tenho o Firebird e IBExpert instalados em meu micro e funcionando normalmente.
Usando os mesmos procedimentos, fiz a instalação em meu note, entretanto não consigo
acessar nenhum banco criado, nem mesmo criar um banco novo.
Recebo sempre a mensagem de que "usuário e senha não foram criados", é como se na
instalação não houvesse sido criado o usuário SYSDBA com a senha padrão.
Dentro de meus parcos conhecimentos, já vasculhei tudo mas não encontrei alguma solução.
Mesmo via linha de comando recebo a mesma mensagem, inclusive na tentativa de criar um novo usuário.
Agradeço qualquer orientação.

Lauro