[firebase-br] Carregar Base para Memória

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Fev 15 18:00:24 -03 2013

Samuel, o que usou nessa aplicaçao de teste?
Meu arquivo final fica com aprox. 158 MB e as tabelas envolvidas são um
pouco maiores, mas 16 seg de fetch ficou muito bom nesse exemplo seu.

como faço pra simular exatamente igual a sua aplicação ?

Obrigado

Frederico