[firebase-br] RES: Carregar Base para Memória

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Sex Fev 15 16:08:20 -03 2013

Sua aquitetura tem alguma ponta solta.
Em condições análogas, excluindo-se cluster obviamente, o Firebird tem
performace igual ao Oracle.

Você pode fornecer alguma infomação extra como hardware e sistema
operacional do servidor, se ele roda algum outro serviço além do
próprio Firebird, tamanho da RAM, do FDB, hd SAS ou SCSI ou SATA ou
ATA, etc?

Quantos milhões de linhas você precisa ler parar gerar quantas linhas
de relatório ou gráfico?

Um abraço,

Valdir