[firebase-br] RES: RES: Carregar Base para Memória

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Sex Fev 15 15:54:23 -03 2013

Quanto tempo demora a execução da query? É apenas uma ou várias? Quantos
registros retornam? A exportação é para qual formato? Novo banco FDB, TXT,
etc?

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Frederico Godoi
Enviada em: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 14:33
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Carregar Base para Memória

Quanto a isso beleza Leonardo.
Criamos um pequeno robô, programado para executar a noite, fora do horário
de trabalho da empresa, pra evitar sobrecarregar o servidor e etc.
Mas queria diminuir esse tempo de alguma forma.
Fico ouvindo um DBA Oracle me enchendo dizendo que "se fosse em Oracle" ele
faria isso, jogaria tais tabelas para a memória e teria o resultado muito
mais rápido.
Pensei que havia algo similar no Firebird para tentar fazer o mesmo.

Obrigado

Frederico Godoi