[firebase-br] RES: RES: Informação / Rafa

Claudio Perches claudio.perches em gmail.com
Sex Fev 15 15:20:26 -03 2013

*Rafa;*
**
*Baixiei esse programa e nao consegui instalar.*
**
*O que me deu um grande problema agora visto*
*que tanto o IE, como o Chrome e Firefox, agora quando*
*abro esse navegadores, vem junto uma pagina com um*
*tal 22find.com.*
**
*Ganhei de pre3sente essa PESTE.. kkkk*
**
*Minha internet ficou fora desde terça-feira do carnaval*
*e voltou apenas agora.. Estou tentando ver o que é*
*ese bichinho...*
**
*Mas os arquivos necas.. kkkk*
**