[firebase-br] RES: Carregar Base para Memória

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Fev 15 15:05:57 -03 2013

Respondendo a todos :

1. Estou usando Delphi com FIBPlus como conexão.
    Tentei fazer usando uma stored procedure, mas a exportação não fica
legal.

2. A memória do servidor é suficientemente grande sim Leonardo porém ATÉ
fazer esse fecth a primeira vez, depois não uso mais. Essa primeira que eu
queria acelerar, mandando o Firebird carregar isso na memória antes de
fazer minha exportação.

Obrigado,

Frederico