[firebase-br] RES: Carregar Base para Memória

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Sex Fev 15 14:46:40 -03 2013

Qual "linguagem" você esta usando para acesso ao Firebird? A exportação é
direto por Store Procedure ?

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Sandro Souza
Enviada em: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 13:26
Para: FireBase; Frederico Godoi
Assunto: Re: [firebase-br] Carregar Base para Memória

Bom dia/tarde Frederico.

Meu nobre amigo, acredito que isso seja mais questão de criatividade e
conhecimento da linguagem de programação a ser utilizada.

Por exemplo, posso criar classes para representar as tabelas, e outras
classes para representar os registros, e lendo essas tabelas posso copiar
esses dados para memória usando essas classes.

Daí em diante, a brincadeira acontece dentro da aplicação.

Pergunta boba: Você já revisou o plano das suas consultas para ver se a
criação de um ou mais índices poderia agilizá-las?