[firebase-br] RES: RES: Ajuda em SQL simples

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Sex Fev 15 13:25:22 -03 2013

Felix,

a minha pretensão é a opcao > b.) aparece a SOMA das vendas de cada
usuário e, se não houver vendas, aparece zerado?

onde usei a solucao do Matheus, que é igual a sua.
Já dei como Resolvido
Talvez o pessoal não tenha visto e continuaram postando

Obrigado mesmo assim

Jean Alysson

Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio