[firebase-br] RES: Ajuda em SQL simples

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Qui Fev 14 08:15:09 -03 2013

O Right esta correto, o problema esta no sua clausula where, vc esta
filtrando somente quem tem vendas no dia.

Alexandre Camilo.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Jean Alysson
Enviada em: sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 17:19
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Ajuda em SQL simples

Olá pessoal, como posso resolver este select:

tenho uma tabela de usuarios e outra de vendas, quero listar todos os
usuarios, mesmo que não tenham venda, ficaria zero, da data atual,
estou tentando:

select usu.nome, ven.valor
from vendas ven
right join usuarios usu on (usu.id_usuario=ven.ie_usuario)
where ven.data = current_date

mas lista somente os que tem venda na tabela de vendas, como posso resolver
?

Obrigado
Jean Alysson Ambrosio