[firebase-br] RES: RES: Informação

Rafael | SGBR Sistemas | rafael em sgbr.com.br
Seg Fev 11 11:17:34 -03 2013

Olha, tenta baixar o visual dataflex, uma vez, a anos atrás precisei fazer a
conversão dos dados e usei esse programa pra abrir as tabelas, pelo que me
lembro a extensão era .dad, tenta aí.
Rafa

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Claudio Perches
Enviada em: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013 11:01
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Informação

*Rafa:*
**
*Atraves dos dados eu crio uma mala direta e envio os lancamentos/novidades*
*para meus clientes.*
**
*O sistema antigo usava Firebird para armazenar os dados entao ficava*
*facil eu, atraves de alguns scripts em PHP seleciona apenas os dados*
*necessarios e envia os lancamentos via email.*
**
*Infelizmente o propietario do sistema faleceu e nao deixou ninguem * *para
fazer as manutenção, e quando meu micro deu pau, precisei formatar* *e
comprei na urgencia outro sistema, onde foi feito a migração, no entanto,
*
*esse sistema novo nao atende as minhas necessidades e achei um legal*
*(recente) mas o propietrario nao informa nada sobre a linguagem e menos
qual*
*programa abre as tabelas.*
**
*Entao estou tentando ver como consigo fazer sozinho para abrir.*
**
*Auriston ;*
*Eu tenho um editor de arquivos que abre qualquer coisa, mas no* *cabeçalho
desses arquivos (CAD e DAD) nao tem absolutamente nada.* *Sei que sao os
arquivo que me interessa, porque acho as infomrações * *como nome de
cliente, endereço, etc.. e os titulos pois acho tb os* *nomes do filmes,
produtora, etc...*
**
*Vou dar estudada no caso de COBOL... mas confessso que nada* *sei sobre
essa linguagem.*
**
*Abraço e muito obrigado*

Claudio - Marcha Lenta