[firebase-br] RES: RES: Informação

Rafael | SGBR Sistemas | rafael em sgbr.com.br
Seg Fev 11 09:06:03 -03 2013

Claudio, você está preocupado em salvar os dados ou ver em qual linguagem
foi desenvolvido o programa?
Rafa

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Claudio Perches
Enviada em: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013 08:54
Para: alexandre em simaoebuhler.com.br; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Informação

*Entao Alexandre;*
**
*Eu tenho um gerenciador de DBF e tentei abrir, mas não foi possivel.*
**
*Carlos;*
*Clipper eu acho que não é, pois usei um HxD e verifiquei o codigo*
*hexadecimal e nada foi encontrado com referencia ao clipper, no* *entanto,
eu nao manjo nada de cobol, mas pode ser uma alternativa.*
**
*Muito obrigado pela ajuda..*
**
*Abraços*