[firebase-br] Informação

cacgodinho@gmail.com cacgodinho em gmail.com
Dom Fev 10 20:08:47 -03 2013

Prezado Claudio,

Provavelmente este sistema está feito em alguma linguagem não visual, como por exemplo Clipper ou Cobol. Dê uma olhada nisso...

Atenciosamente,

Carlos Alberto.

Enviado do Email do Windows

De: Claudio Perches
Enviado: ‎10‎ de ‎fevereiro‎ de ‎2013 ‎10‎:‎00
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Informação

*Ola lista;*
**
*Tenho um sistema de controle para locadora de dvd*
*e acredito que o mesmo seja feito em Delphi.*
**
*Diferentemente do que imaginava, ele nao usa um banco de dados*
*como exemplo Firebase ou outro qualquer e sim tabelas, tipo*
*cliente, titulos, etc....*
**
*Essas tabelas estao com a extensao CAD e DAD.*
**
*Sera que tem alguem que pode me ajudar a saber qual programa*
*é possivel abrir essas tabelas ?*
**
*Muito obrigado*

Claudio - Marcha Lenta