[firebase-br] Nbackup

Sex Fev 8 11:20:00 -03 2013

Para não ter surpresas desagradaveis em relação a backups, vc sempre
deve testar o backup gerado, fazendo um restore. Isso tanto com o
gbak quanto com o nBackup.

A informação de que se perder um dos arquivos intermediarios vc
conseguirá restaurar até o nível anterior procede, mas é assim com
qualquer backup incremental, devido a natureza do próprio. Vc pode
minimizar o problema fazendo backups de nivel zero mais
frequentemente.

[]s
Carlos H. Cantu