[firebase-br] Nbackup

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Fev 8 10:32:07 -03 2013

Eu aqui na empresa utilizo o Cobian Backup, me ajuda a fazer tudo que eu
preciso, parar e reiniciar servicos (paro o srv do FB pra copiar o fdb e o
servidor de SVN), rodo bats pra fazer o bkp do FB e update local de uma
copia do SVN, manda os arquivos por ftp, em HD e pra onde mais vc quiser o
bkp.. E o melhor... é free!

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*