[firebase-br] Nbackup

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sex Fev 8 10:21:23 -03 2013

estou utilizando nbackup com 2.5.0 e 2.52, apenas com nível 0 (completo),
em produção, sem problemas, desde out/2012
fiz um bat de 2 linhas e programei com o agendador de tarefas do Windows
depois faço um zip e mando pra um ftp, diariamente
dia sim, dia não faço o restore (nbackup -r) em outro servidor: tudo ok

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*