[firebase-br] RES: Cubagem

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Qua Fev 6 15:51:09 -03 2013

A regra é bem simples ( Altura x Largura x Comprimento x Quantidade ) =
Metragem Cubica, para saber o peso cubado tem que multiplar este
resultado por 300 Kgs (quando se tratar de carga rodoviária) e por 6000
Kgs (quando se tratar de carga aérea).