[firebase-br] RES: Cubagem

Luis Gustavo Amstalden gustavo em staldendecor.com.br
Qua Fev 6 14:48:06 -03 2013

Pois é... isso que imaginei...

na verdade há tempos atras... estava elaborando as embalagens de cada
produto e fazendo alguns cálculos... cubagem... agora preciso fazer essa
mesclagem com uma "tabela" fornecido pela transportadora...

essa é minha dúvida... no caso de correios? dizem que os correios oferecem
um script para ser inserido no carrinho de e-commerce...

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Otavio Benini
Enviada em: Wednesday, February 06, 2013 1:08 PM
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Cubagem

até onde eu sei a transportadora irá te fornecer uma tabela de valores; aí
vc vai mesclar essa tabela com a sua tabela de produtos e com o pedido prá
determinar o peso, a cubagem, o valor, o destino e então *voce* vai criar o
script de cálculo boa sorte

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*