[firebase-br] Fwd: Conexão Java Firebir - Jdbc - ubuntu 12.04

fernando freitas do vale f.freitasdovale em gmail.com
Qua Fev 6 09:07:43 -03 2013

Opa Wagner,

Cara não vejo sentido em ter um grupo firebird até pq o servidor firebird
não está no meu servidor web, estou tentando fazer o servidor web conectar
com o servidor de banco então o grupo firebird ta no meu servidor de banco.