[firebase-br] Fwd: Conexão Java Firebir - Jdbc - ubuntu 12.04

marcelo marcelo em teflamar.com.br
Ter Fev 5 11:32:49 -03 2013

em bibliotecas, no seu projeto, inclua a jaybird-full-x.x.x.jar
(exemplo: jaybird-full-2.1.6.jar)
deve ficar ou no classpath, ou no dist/lib do seu projeto.

sds marcelo luiz stefaniak