[firebase-br] Inserir vários registros com apenas um Insert no IBExpert

Dom Fev 3 09:17:50 -03 2013

Bom dia/tarde/noite Eduardo.

Faço aqui a minha humilde sugestão.

Se você tem o script, porque não executa ele no próprio mysql para recriar
a base de dados?

Seja no mesmo servidor mysql ou em outro, faria com que você tivesse
novamente a base de dados original, e dessa forma, poderia exportar um novo
script já no novo formato.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :-)
No dia 3 de Fev de 2013 03:22, "Eduardo Belo" <beloelogica em gmail.com>