[firebase-br] RES: RES: RES: Banco Crescendo Rapidamente

Rafael | SGBR Sistemas | rafael em sgbr.com.br
Sáb Fev 2 08:07:27 -03 2013

Olá Carlos, procurei e encontrei que GTT é Global temporary table, mas pelo
que lí terei problemas com ela, pois tem algumas informações que o usuário
deve chamar outro executável que fará uma leitura nessa tabela, isso na
sequencia mesmo, e abrindo esse outro .exe ele vai se conectar novamente ao
banco de dados pois o sistema é modularizado, aí ele lê os dados da tabela
temporária e faz oque tem que fazer e ao fechar o módulo ele limpa a tabela,
a criação da tabela ficou assim:
Create table ttemp add
(controle integer not null primary key,
Campo1 varchar(100),
Campo2 varchar(100),
Campo3 varchar(100),
Campo4 varchar(100),
Campo5 varchar(100),
Campo6 varchar(100),
Campo7 varchar(100),
Campo8 varchar(100),
Campo9 varchar(100),
Campo10 varchar(100),
Campo11 varchar(100),
Campo12varchar(100),
Campo13 varchar(100),
Campo14 varchar(100),
Campo15 varchar(100),
Campo16 varchar(100),
Campo17 varchar(100),
Campo18 varchar(100),
Campo19 varchar(100),
Campo20 varchar(100))

Por isso acho que eu teria que continuar usando assim, mesmo que pra isso eu
precise fazer essa gambiarra de back-restore.

Rafa