[firebase-br] RES: RES: RES: Banco Crescendo Rapidamente

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Fev 1 13:45:54 -03 2013

Isso é uma operação tipo relatório que você faz ?
Reune os dados de várias tabelas, faz o tratamento e depois exportar, por
exemplo?
Não consegue fazer com tabelas em memória na sua aplicação ?