[firebase-br] RES: Banco Crescendo Rapidamente

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Sex Fev 1 10:21:25 -03 2013

Achei estes comandos para desativa, mas e para ativar isso?
http://www.comunidade-firebird.org/cflp/downloads/CFLP_T026.PDF
"Desabilite a limpeza automática (automatic garbage collection), usando
GFIX –h 0, em favor
da limpeza programada (scheduled database sweep), usando GFIX –s.
Isto irá eliminar a perda na performance do cliente."

Olá, bom dia! :)

Atencisamente
Diego Bulgarelli
www.oniro.com.br