[firebase-br] Banco Crescendo Rapidamente

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Sex Fev 1 10:17:32 -03 2013

Frederico, bom dia! :)

É um sistema de vendas e basicamente só tem inserts.
Eu sempre uso o mesmo instalador do Firebird. Pode acontecer de as
configurações alterarem de uma configuração para outra?
Não querendo abusar, tem como consultar se atualmente o Garbage Colection
está ativo ou não? Ou é só dando o comando para ativar mesmo?

Grato

Olá, bom dia! :)

Atencisamente
Diego Bulgarelli