[firebase-br] Listar movimentação de cliente

cpd em itauto.com.br cpd em itauto.com.br
Ter Dez 31 08:22:02 -03 2013

da pra usar o Union all

select id , id_cliente , data , valor from oficina where id_cliente = x
union all
select id , id_cliente , data , valor from venda where id_cliente = x

-----Mensagem Original-----
From: Jose Luiz de Medeiros
Sent: Monday, December 30, 2013 10:25 PM
To: lista em firebase.com.br
Subject: [firebase-br] Listar movimentação de cliente

boa noite.
tenho as seguintes tabelas com os seguintes campos:
OFICINA:ID ID_CLIENTEDATAVALOR
VENDA:IDID_CLIENTEDATAVALOR
CLIENTE:IDNOME...
preciso em um sql listar as operações realizadas por um determinado
cliente é que essa consulta me gerasse algo assim:
DOC        DESCRICAO               DATA
         VENDA                     10/10/2013
100,00360          OFICINA                   15/11/2013
300,00365          VENDA                     16/11/2013
    30,00
Alguém poderia me dar uma ajuda nesse sql?

Grato:Jose Luiz