[firebase-br] Select variando o where

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Dez 27 16:49:14 -03 2013

tenta usar o case:

where
CASE
   WHEN :sua_condicao = 1 THEN data_emissao < :hoje
   WHEN :sua_condicao = 2 THEN data_vencimento < :hoje
END

vê se isso funciona no where, aprimora pro que vc precisa

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*