[firebase-br] RES: [SUSPEITO SPAM] Re: Restore Lento

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Sex Dez 27 08:03:29 -03 2013

bom dia.

tive um problema de lentidão parecido com o seu em uma base de dados com 30gb. antes usava windows 2003 server é meu backup e restore demorava 1:30. após atualizar o meu servidor para o windows 2008 data center esse mesmo procedimento passou para 4 horas. hoje uso o linux fedora 14 64bits com firebird 2.5.2, é o meu backup não passa de 40 minutos.

Jose Luiz de Medeiros
Programmer & TI Professional
:: delphi - php - firebird - mysql ::
(31)9628-4764