[firebase-br] RES: [SUSPEITO SPAM] Re: Restore Lento

Anderson Alves de Souza aasouza em intecti.com
Qui Dez 26 16:26:27 -03 2013

	Cantu

	SO: Windows Server 2008 R2 Datacenter
	Firebird: 2.5 com Page Size de 4096

	O consumo de memoria nessas atividades não passa de 30%.

	Estou nesse momento realizando um novo backup e vou fazer um restore
usando a opçao -i e depois rodas os scripts para criacao do indice. Isso
pode trazer algum problema para o banco? Vou ganhar algum tempo?

	Abs

	Anderson

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 16:16
Para: FireBase
Assunto: [SUSPEITO SPAM] Re: [firebase-br] Restore Lento

Qual SO está no servidor?

Qual a versão do Firebird?

Como fica o consumo de memória durante o restore?

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org www.warmboot.com.br -
blog.firebase.com.br

AAdS>                 Boa Tarde a Todos!

AAdS>

AAdS>                 Tenho um servidor Xeon com 10 Gb de memoria
AAdS> somente para Firebird, onde tenho dois databases com aproximadamente
26 Gb e 18 Gb.

AAdS>                 O tempo de backup é de aproximadamente 4 horas, já
AAdS> o tempo de restore estava na casa de 11 horas. Tenho percebido que
AAdS> a maior parte desse tempo se da em uma tabela onde tenho mais 65
AAdS> milhoes de registros e 17 indices, onde cada índice leva em torno de
35 minutos.

AAdS>                 Os comando que uso para backup e restore são:

AAdS>                 Backup:

AAdS> C:\PROGRA~1\Firebird\Firebird_2_5\Bin\gbak -b -g -z -v -user
AAdS> SYSDBA -password masterkey -se localhost:service_mgr
AAdS> D:\Firebird\dados.fdb D:\FRB_BKP\dados.fbk

AAdS>                 Restore:

AAdS> C:\PROGRA~1\Firebird\Firebird_2_5\Bin\gbak -r -v -p 4096 -bu 512
AAdS> -user SYSDBA -password masterkey -se localhost:service_mgr
AAdS> D:\FRB_BKP\dados.fbk D:\Firebird\dados.fdb

AAdS>

AAdS> Gostaria de saber se existe uma maneira de baixar esse tempo de
AAdS> restore, pois 11 horas é muito alto, sem contar que faço
AAdS> manutenção (backup/restore) nesse servidor a cada 45 dias e não
AAdS> posso ficar tanto tempo que com o ambiente indisponível.

AAdS>

AAdS> Obrigado

AAdS>

AAdS> Anderson

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.