[firebase-br] Restore Lento

Qui Dez 26 16:16:03 -03 2013

Qual SO está no servidor?

Qual a versão do Firebird?

Como fica o consumo de memória durante o restore?

[]s
Carlos H. Cantu

AAdS>                 Boa Tarde a Todos!

AAdS>

AAdS>                 Tenho um servidor Xeon com 10 Gb de memoria somente para
AAdS> Firebird, onde tenho dois databases com aproximadamente 26 Gb e 18 Gb.

AAdS>                 O tempo de backup é de aproximadamente 4 horas, já o tempo
AAdS> de restore estava na casa de 11 horas. Tenho percebido que a maior parte
AAdS> desse tempo se da em uma tabela onde tenho mais 65 milhoes de registros e 17
AAdS> indices, onde cada índice leva em torno de 35 minutos.

AAdS>                 Os comando que uso para backup e restore são:

AAdS>                 Backup:

AAdS> C:\PROGRA~1\Firebird\Firebird_2_5\Bin\gbak -b -g -z -v -user SYSDBA
AAdS> -password masterkey -se localhost:service_mgr D:\Firebird\dados.fdb
AAdS> D:\FRB_BKP\dados.fbk

AAdS>                 Restore:

AAdS> C:\PROGRA~1\Firebird\Firebird_2_5\Bin\gbak -r -v -p 4096 -bu 512 -user
AAdS> SYSDBA -password masterkey -se localhost:service_mgr  D:\FRB_BKP\dados.fbk
AAdS> D:\Firebird\dados.fdb

AAdS>

AAdS> Gostaria de saber se existe uma maneira de baixar esse tempo de restore,
AAdS> pois 11 horas é muito alto, sem contar que faço manutenção (backup/restore)
AAdS> nesse servidor a cada 45 dias e não posso ficar tanto tempo que com o
AAdS> ambiente indisponível.

AAdS>

AAdS> Obrigado

AAdS>