[firebase-br] Restore Lento

Anderson Alves de Souza aasouza em intecti.com
Qui Dez 26 15:39:55 -03 2013

                Boa Tarde a Todos!

                Tenho um servidor Xeon com 10 Gb de memoria somente para
Firebird, onde tenho dois databases com aproximadamente 26 Gb e 18 Gb.

                O tempo de backup é de aproximadamente 4 horas, já o tempo
de restore estava na casa de 11 horas. Tenho percebido que a maior parte
desse tempo se da em uma tabela onde tenho mais 65 milhoes de registros e 17
indices, onde cada índice leva em torno de 35 minutos.

                Os comando que uso para backup e restore são:

                Backup:

C:\PROGRA~1\Firebird\Firebird_2_5\Bin\gbak -b -g -z -v -user SYSDBA
-password masterkey -se localhost:service_mgr D:\Firebird\dados.fdb
D:\FRB_BKP\dados.fbk

                Restore:

C:\PROGRA~1\Firebird\Firebird_2_5\Bin\gbak -r -v -p 4096 -bu 512 -user
SYSDBA -password masterkey -se localhost:service_mgr  D:\FRB_BKP\dados.fbk
D:\Firebird\dados.fdb

Gostaria de saber se existe uma maneira de baixar esse tempo de restore,
pois 11 horas é muito alto, sem contar que faço manutenção (backup/restore)
nesse servidor a cada 45 dias e não posso ficar tanto tempo que com o
ambiente indisponível.

Obrigado

Anderson

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.