[firebase-br] RES: [Spam] Re: Firebird no FreeBSD consumindo muita memoria

Roberto Ford Long rford em terra.com.br
Ter Dez 24 12:38:28 -03 2013

Olá Jéter.
Pois é, apesar de utilizar o FreeBSD há uns 4 anos com uma base de aprox. 2
Gb nunca reparei nessas características do gerenciamento de memória do
FreeBSD.
Até janeiro passado, usava um P-III com 512 com FreeBSD, agora uso o FreeBSD
numa máquina virtual com 1GB de memória.
Vou gerar uma base depois do natal e verificar como fica  o uso de memória e
posto aqui.
Nas primeiras instalações, usava o Classic, depois o Superserver. O
SuperClassic nunca utilizei.
Como aqui somente eu estou conectado durante a criação da base, a coisa é
bem mais simples, a rede é pequena.
No escritório da Auditoria, o servidor é Windows Server 2003, mas lá são
umas 6 maquinas fazendo somente consultas, para gerar planilhas e
relatórios.
Bom, é isso.
Bom natal à você e a todos da lista.
Abs,