[firebase-br] Error Reading Data from the connection

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Dez 20 09:38:47 -03 2013

Olá, estou com uma mensagem de erro recorrente em um cliente.

"Error reading data from the connection".

Esse cliente meu tem 3 servidores. 2 em uso e 1 de contingência.
O Servidor com mais usuários tem aproximadamente 200 usuários.
Quanto acontece esse erro, acontece em TODAS as máquinas. Todos precisam
sair do sistema e entrar novamente.

Meu sistema é em Delphi, uso o FIBplus para conexão.
Tenho um componente de transação de apenas para o objeto Database.

O problema é que isso acontece APENAS nesse cliente.
Tínhamos esse problema em 1 servidor, agora migrou para o servidor novo de
contingência e ainda aconteceu. Desconfiamos de estrutura de rede, mas o
servidor novo ainda acontecer com outra placa de rede, outra porta de
switch e tudo mais.

Esse novo servidor é Linux Red Hat 64bits. Firebird Classic 2.1.5 64 bits.

Alguém tem alguma sugestão sobre isso ou já passou por esse problema?

Muito obrigado

--
Frederico Godoi