[firebase-br] Group by com Cast

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Qui Dez 19 11:21:58 -03 2013

Fabricio,

Colocando o DATA_HORA da certo, porém existem N log's para o mesmo dia,
com horários diferentes, e aí não "computa" por dia.

O detalhe era que na clausula order by tem que colocar o CAST também.

Atenciosamente.

----
[]'s
Jéter Rabelo Ferreira