[firebase-br] RES: [Spam] Re: RES: rodar isql em arquivo .bat

Sex Dez 13 14:21:29 -03 2013

Colega,

Colei um batch .cmd que uso aqui em desenvolvimento, apenas mude-o conforme
suas necessidades:
http://pastebin.com/SAbsvkFP
(expira depois de 1 semana)

Este é um script um pouco diferente porque ele me calcula o tempo que o
arquivo .sql levou para rodar, mas se quiser pode tirar isso fora.
Dentro do seu script .sql voce pode acrescentar na primeira linha algo como
:
-- conectando a base de dados
CONNECT 'c:\meu\banco\de\dados.fdb' USER 'SYSDBA' PASSWORD 'masterkey';

Essa é uma forma alternativa, já que me parece estar enfrentando problemas
quando usa o isql por parametros.

Em 12 de dezembro de 2013 18:55, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com