[firebase-br] RES: Erro de FK utilizando "Update or Insert"

Wesley Oliveira wesley em rgsystem.com.br
Qui Dez 12 16:11:46 -03 2013

A sua FK tá com ON UPDATE CASCADE? Ou NO ACTION?

Posta um script de exemplo e a estrutura das duas tabelas pra gente ver...

Wesley Oliveira
Programador de Sistemas de Informação
RG System Informática
Fone:     +55 (27)  3727-1127
Celular:  +55 (27) 99606-0038
Email:    wesley em rgsystem.com.br
Website:  www.rgsystem.com.br
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE.
Confidencialidade: A informação contida nesse e-mail, incluindo anexos, é
confidencial e dirigida somente ao(s) destinatário(s). No caso de
recebimento equivocado, por favor, informe ao(s) remetente(s). A divulgação,
utilização, reprodução ou distribuição do conteúdo dessa mensagem por outra
pessoa que não o destinatário é, expressamente, proibida.
Fale Conosco