[firebase-br] Erro de FK utilizando "Update or Insert"

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Qui Dez 12 15:52:16 -03 2013

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo um importador de Endereços e utilizei o comando
"UPDATE OR INSERT" INTO ... ... ...

Funciona perfeitamente, porém acontece o seguinte.

Eu uso o comando a primeira vez e gravo uma Cidade e depois os Bairros
dessa cidade. Até ai tudo normal, porém se eu tentar fazer o mesmo
comando novamente seria como dar um update, porém ele apresenta um erro
de FK para a tabela de Bairros->Cidade.

violation of FOREIGN KEY constraint "".
violation of FOREIGN KEY constraint "FK_TAB_BAICID" on table "TAB_BAIRROS".
Foreign key references are present for the record.

Aí se eu deletar os bairros e rodar novamente o sistema aceita.

Alguém tem alguma dica para resolver isso.

Att.

Reinaldo