[firebase-br] RES: [Spam] Re: RES: rodar isql em arquivo .bat

Roberto Ford Long rford em terra.com.br
Qui Dez 12 14:11:38 -03 2013

Boa tarde, Reijanio.
2 coisinhas:
- Acho que não precisa de aspas nos parâmetros -u e -p.
- Coloque um comando em cada linha e tire o ";" ao final dela.
E aproveitando, configure um alias no aliases.conf para o seu BD. Simplifica
muito.
Só isso, espero que funcione.
Roberto.