[firebase-br] Listar selects

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Qui Dez 12 10:09:03 -03 2013

Baixei um exemplo de sistema usando Trace API da revista DevMedia e
gostaria de listar e armazenar em meu banco todos os comandos UPDATE,DELETE
e INSERT que acontecem no banco, alguém sabe qual select pode trazer essa
informação ?
Seria algo como :

SELECT
ATT.MON$USER, ATT.MON$REMOTE_ADDRESS, STMT.MON$SQL_TEXT,
STMT.MON$TIMESTAMP        FROM MON$ATTACHMENTS ATT          JOIN
MON$STATEMENTS STMT ON ATT.MON$ATTACHMENT_ID = STMT.MON$ATTACHMENT_ID
      WHERE ATT.MON$ATTACHMENT_ID <> CURRENT_CONNECTION

mas este recupera somente os SELECTs.

E nao verdade eu nao precisei habilitar o TRACE para ver essa informação,
em qual caso devo habilitar o TRACE ?

--
Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio