[firebase-br] RES: rodar isql em arquivo .bat

Qua Dez 11 18:03:14 -03 2013

de qualquer jeito que faço essa m.... da erro veja
echo ROTINA DE REPARACAO DE ERROS NA BASE TACRETAIL
cd C:\Program Files (x86)\Firebird\bin\
rem isql.exe CONNECT C:\Rezende\TacRetail3\Dados\TR3.fdb -i
c:\sql_script.txt -u 'sysdba' -p 'masterkey';
isql.exe CONNECT C:\Rezende\TacRetail3\Dados\TR3.fdb -u 'sysdba' -p
'masterkey' -i c:\sql_script.txt;
pause

agora não reconhece os parâmetros
nore than one database name: "CONNECT" C:\Rezende\TacRetail3\Dados\TR3.fdb
usage isql [options] [<database>] alguém pode me ajudar

Em 11 de dezembro de 2013 16:36, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com

--
Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php