[firebase-br] RES: RES: rodar isql em arquivo .bat

Analista Suzano processamento em camarasuzano.sp.gov.br
Qua Dez 11 17:47:46 -03 2013

Olá,

Já tentou utilizar aspas no caimnho " C:\Program Files
(x86)\Firebird\bin\isq" connect "C:\Rezende\TacRetail3\Dados\TR3.fdb -i
c:\sql_script.txt" user 'sysdba'

O dos não consegue interpretar o espaço no 'Program files'

Rodrigo Silva de Sousa
Analista de Sistemas
Tecnologia da Informação
Câmara Municipal de Suzano
(11) 4744-8027
e-mail: processamento em camarasuzano.sp.gov.br

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Reijanio Nunes
Ribeiro
Enviada em: quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 17:36
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: rodar isql em arquivo .bat

fiz desta forma e da erro
echo ROTINA DE REPARACAO DE ERROS NA BASE TACRETAIL C:\Program Files
(x86)\Firebird\bin\isq connect C:\Rezende\TacRetail3\Dados\TR3.fdb -i
c:\sql_script.txt user 'sysdba'
password 'masterkey';
pause

o prompt do dos não reconhece C:\Program como um comando interno o que será
que estou fazendo errado

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI