[firebase-br] RES: rodar isql em arquivo .bat

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Qua Dez 11 13:36:10 -03 2013

Reijanio, a instrução sql deve estar em um outro arquivo, e na linha de
comando vc informa o caminho do arquivo, ex.:

isql.exe  CONNECT C:\REZENDE\TACRETAIL3\DADOS\TR3.FDB -u 'SYSDBA' -p
'masterkey' -I c:\arquivo_com_as_instrucoes_sql.txt

espero ter ajudado

Alexandre Camilo.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Reijanio Nunes
Ribeiro
Enviada em: quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 11:58
Para: lista-delphi; FireBase
Assunto: [firebase-br] rodar isql em arquivo .bat

Bom dia a todos estou apanhando muito desse pequeno script porque nunca
usei isql em minha vida e agora preciso gerar um pequeno script par
corrigir um erro num sistema. A sintaxe é a seguinte

echo TESTE COM ISQL
cls
c:
cd C:\Program Files (x86)\Firebird\bin
isql.exe -i CONNECT C:\REZENDE\TACRETAIL3\DADOS\TR3.FDB -u 'SYSDBA' -p
'masterkey'
'SELECT * FROM TAB_PESSOA'
pause

será que alguem poderia me dar uma força de como fazer isto funcionar

--
Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php