[firebase-br] Ref: Alterar tamanho de campo

Eurides Baptistella eurides.baptistella em gmail.com
Seg Dez 9 17:44:49 -03 2013

Nossa ...... Apenas utilize campos Memo em últimos casos, evite ao máximo....

Para Firebird > 2.x

Para 1.5 utilize o comando que o amigo citou.

--
Eurides V. Baptistella
E-mail: eurides.baptistella em gmail.com